A Companhia Aérea Azul está distribuindo para o público da Feira das Américas (Abav 2013), em São Paulo, a edição de setembro da sua revista de bordo. O principal destaque da edição é o Destino Paraíba. São oito páginas que apresentam para os agentes de viagens e passageiros da companhia aérea, a diversidade cultural, étnica e territorial da Paraíba. O leitor tem à sua disposição um texto informativo e ao mesmo tempo literário sobre história e geografia
O jornalista Fernando Menezes e o fotógrafo José Mária Martinez estiveram nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Areia, Cabaceiras e Ingá no mês de agosto. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) ofereceu apoio logístico para a equipe visitar os atrativos turísticos previstos no roteiro.
O diretor de Marketing da PBTur, Temistocles Cabral, que está em São Paulo participando da Abav 2013, informou que a revista de bordo da Azul tem uma tiragem média de 90 mil exemplares e um público leitor estimado em 1,5 milhão de passageiros. “Com a distribuição durante a feira para os agentes de viagens, não tenho dúvidas que iremos potencializar o Destino Paraíba junto ao consumidor final”.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a decisão de produzir uma ampla reportagem sobre a Paraíba partiu da editoria da revista. “Isso mostra que nosso destino turístico vem se tornando uma realidade. Não tenho dúvidas de que teremos um excelente resultado no fluxo de turistas para nosso Estado”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário