quinta-feira, 13 de março de 2014

Romário chama Joseph Blatter de ladrão e José Maria Marin de rato

  • Em entrevista à “ESPN Brasil”, deputado ataca dirigentes da Fifa e CBF
  • No caso de Blatter, ele partiu para o palavrão: 'Filho da puta', disse
  • Tetracampeão insinua que há corrupção na organização da Copa

Romário em ação na Câmara dos Deputados: acusações à CBF e à Fifa Foto: André Coelho / Agência O Globo
Romário em ação na Câmara dos Deputados: acusações à CBF e à Fifa André Coelho / Agência O Globo
- Ex-artilheiro, Romário não sai do ataque. Dessa vez, o deputado federal (PSB-RJ), em entrevista à “ESPN Brasil”, chamou de ladrão o presidente da Fifa, Joseph Blatter, a quem xingou de “filho da puta”. Ele também não poupou críticas ao secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, aos dirigentes José Maria Marin, presidente da CBF, e seu vice Marco Polo Del Nero, chamados de ratos.

— Pelo histórico desse cara (Valcke), um dos maiores chantagistas do esporte mundial, ele teve um problema e fez chantagem com o presidente da Fifa (Blatter), que é um ladrão, corrupto e filho da puta, e é com isso que a gente convive: a CBF tem dois ratos, o Marin e o Del Nero, e a Fifa tem dois ladrões.

 Alguns políticos devem estar ganhando alguma coisa com isso, por estar endeusando este cara (Valcke). Ele vem aqui no país, manda e desmanda, fala e desfala e todo mundo bate palma, acha que está tudo certo — atacou Romário.

O tetracampeão questionou a idoneidade dos dirigentes da entidade e dos representantes públicos do Brasil envolvidos na organização da Copa do Mundo do Brasil.

— A Fifa têm dois ladrões conhecidos pelos brasileiros, porque lá são muito mais de dois, tanto na CBF quanto na Fifa, que é o Blatter e o Jérôme Valcke. Os caras vão ficar bilionários com a Copa do Mundo e está tudo certo. E esse é o nosso governo, a nossa presidenta, os nossos secretários, que também estão se enriquecendo — disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário