Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: Jornal de Piracicaba: "Detentos poderão cumprir pena alternativa na Câmara". Rarará!
E o penteado PACdérmico da Dilma? Diz que a quantidade de laquê resiste até a tornado categoria 5. Aqueles que fazem carro voar! E avisa pro Cabral que CEDAE quer dizer Compania Estadual de DESASTRES com Água e Esgoto!
E um leitor quer saber: "E quem é pior no Rio, Flamengo ou Cabral?". Diz que o Flamengo tá igual à Vanusa: não lembra e não sabe onde tava hoje! Rarará!
E o site Kibeloco revela as manchetes para 2030!
1) Controle de natalidade: rodízio começa nesta segunda e nascidos em 2003 não poderão transar.
2) Confira a programação do CabralFolia 2030, que promete quebrar tudo no Leblon! Se ainda existir o Leblon em 2030!
3) Termina namoro de Deborah Secco com subcelebridade da semana.
4) Filho de príncipe William assume que é rainha: "I want to break free". "Quero ser livre! Quero explodir".
5) Lei de incentivo ao são-paulino promete cupcakes de graça para quem virar torcedor. Amanhã farei um especial do São Paulo na Copa Audi! Foram pra Copa Audi e só levam GOL!
Rarará!
E a manchete do Sensacionalista: "Em protesto, médicos declaram que não darão mais atestados para trabalhador matar o trabalho".
E têm os bons médicos, os mais médicos e os maus médicos. Aqueles que no protesto ficam gritando: "Somos ricos, somos cultos". Somos ricos, somos cultos e o que você tem é virose! Rarará!
O Brasil é Lúdico! Olha a placa: "Curo empotença, emoróide, apendicita, dor do peto, dor de vista, dor de dente, bronquite, gota e maculu". Com um profissional desse, o Brasil precisa de mais médicos?.
E essa: "Faço remédios para cançaso de asma, bucite, chaqueta, animia, potença e durmença no corpo".
E o famoso Pai Arnápio: "Benze cobreiro, tira bicho do pé, batiza filho de mãe solteira, resgata FGTS e cancela cartão. Cura cogestã, afita, hemorróida, traz marido de volta e descobre corno".
Um país que tem o Pai Arnápio precisa de mais médicos? Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário