Juarez ao lado de sua esposa, Dona Nise |
Faleceu na manhã desta terça-feira (27) o ex-prefeito das cidades de Serra Branca e Gurjão, Juarez Maracajá.
Juarez tinha 82 anos e era uma referência da política na região do cariri paraibano por ter entrado e saído da política sem nenhum “arranhão” na sua integridade.
Juarez Maracajá foi prefeito de Serra Branca por duas vezes; uma vez prefeito de Gurjão; vereador em São João do Cariri; presidente da AMCAP e chegou a ser 1º suplente de Deputado Federal. Ele foi o fundador da Rádio IND FM.
Segundo informações Juarez já vinha com problemas de saúde há bastante tempo e morreu de forma natural por volta das 6:30 da manhã em seu apartamento no bairro do Alto Branco em Campina Grande.
O velório deve acontecer nesta quarta-feira (28) em Serra Branca. O corpo deverá ser velado na Câmara Municipal.
Juarez Maracajá deixa sua esposa Nise Henriques Coutinho os filhos Fernando, Vandique, Juscelino, Juarez Filho, Henry, Nilzeide, Níobe, além de dezenas de netos e bisnetos.
Há poucos dias após receber uma visita do comunicador Júnior Queiroz (Paraíba Mix) em seu apartamento em Campina Grande, Juarez Maracajá, redigiu uma mensagem numa folha e pediu para o repórter Júnior Queiroz ler para a população caririzeira, especialmente de Serra Branca, Gurjão e Santo André.
Paraíba Mix
Nenhum comentário:
Postar um comentário