domingo, 13 de outubro de 2013

Polícia prende mais um suspeito de participação na morte do vereador Déa em Serra Branca


Polícia prende mais um suspeito de participação na morte do vereador Déa em Serra Branca
A Polícia de Serra Branca continua dedicada a elucidar por completo o brutal assassinato do vereador Geraldo Caetano (Déa), na noite do último dia 21 de agosto. Na madrugada deste domingo, foi preso em Petrolina, Pernambuco, um ex-motorista de José Sandro, Leandro Teixeira, natural de Ibimirim – PE.

Ele foi uma das pessoas vistas nas imagens do posto que hospedou o assassino de Déa na mesma madrugada do crime. Segundo informações prestadas pelo delegado titular das investigações, Dr. Rodrigo Monteiro, o acusado confirmou ser uma das pessoas flagradas pela câmera e disse que estava lá a procura de uma pessoa, sem confirmar de quem se trata.

Leandro, que mora em Ibimirim, e é antigo conhecido do acusado de mandar matar Déa saiu da cidade logo após saber da prisão de seu antigo patrão, se dirigindo para Petrolina. Ele foi preso em Petrolina – PE numa operação conjunta da Polícia Civil de Serra Branca junto a CIOSAC da PC de Pernambuco.

Dr. Rodrigo Monteiro, o delegado do GTE de Monteiro, Dr. Gilson Duarte e o delegado regional Dr. Cristiano Brito, que atuam conjuntamente nas investigações, suspeitam de que ele pode ter vindo a procura do assassino do vereador, uma vez que ele tem ligação com o suposto mandante do crime, esteve na cidade poucas horas depois do assassinato e no lugar onde ele estava hospedado.

Os delegados informaram que ficam cada vez mais evidentes a versão inicial trabalhada pela polícia e esperam em breve apresentar a sociedade os reais envolvidos na morte do vereador serra-branquense.

DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário