sexta-feira, 8 de março de 2013

Ueba! Hoje é o Dia Delas!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E as três últimas charges do Chávez! Charge do Tiago Recchia com o Chávez preenchendo o cadastro no céu: "Causa mortis?". "Ianques!" Rarará!
Charge do Newton Silva com o Chávez sapateando no céu: "Cheguei primeiro! Fidel não contava com a minha astúcia".
E charge do Sinfrônio com o Chávez gritando pra baixo: "Nada de eleições! Posso muito bem governar daqui!". Rarará!
E atenção! Hoje é o Dia Delas! O Perereca's Day! Dia Internacional da Mulher! Podem bater o carro! Tão liberadas! Rarará! O mundo é das mulheres! E não adianta discutir. Aliás, se discutir é pior! Se discutir, aumenta a pensão! Rarará!
Mas o mundo mudou: você entra numa empresa e só tem mulher trabalhando. Aí você entra num supermercado e só tem homem comprando. E antigamente a mulher só falava três coisas: "Pra dentro, menino". "Xô, galinha!" "A janta tá na mesa!" Agora fala três coisas: "Xô, marido". "Bota o lixo pra fora" e "quando eu voltar eu quero a janta na mesa". Rarará!
E uma amiga minha vai comemorar o Dia da Mulher tendo vários orgasmos múltiplos. Com ECO! Pro prédio inteiro ouvir! E um amigo vai comemorar o Dia da Mulher comendo a própria.
E no ano passado um amigo meu fez uma coisa horrível no Dia da Mulher: levou a mulher pra jantar fora, depois levou a um motel, aí tirou a roupa dela e cochichou: "VOCÊ ENGORDOU?!". Rarará!
E uma outra amiga minha disse que vai comemorar o Dia Internacional da Mulher provocando um engavetamento! Rarará!
E o homem? O homem sem a mulher não é nada. Nem corno! E uma amiga me disse que todo dia é dia da mulher e quem for cumprimentá-la pelo Dia da Mulher vai levar uma porrada! Rarará!
E uma travesti no Twitter: "Bom dia! Um quase obrigada de uma quase mulher". E no ano passado o Extra estendeu a faixa: "11/3. Passeio ciclístico do Dia Internacional da Mulher 2012! O que levar: bicicleta". Aí uma amiga minha gritou: "Eu não sou burra". Rarará!
E as sapatas vão comemorar o Dia Internacional da Minha Mulher! E as travecas vão comemorar o Dia da Mulheríssima! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
FONTE:FOLHA DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário