segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quintans representa a Assembleia Legislativa em sessão especial para discutir campanha SOS Seca


18 de fevereiro de 2013
Image 
 
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai participar nesta segunda-feira (18) de sessão especial da Câmara Municipal de Campina Grande para tratar da Campanha 'SOS Seca Paraíba'. Proposto pelo vereador Lula Cabral (PRB), o evento denominado 'Grito de Campina' vai acontecer no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), às 9h30, em Campina Grande.

O Legislativo Estadual será representado pelo presidente da Frente Parlamentar da Seca, deputado Francisco de Assis Quintans (Democratas). A abertura será feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Gomes Filho (PRP) e em seguida será realizada uma palestra com o professor Napoleão Esberard Macedo Beltrão (chefe da Embrapa Algodão), que vai defender o tema: Convivência Inteligente com a Seca; e ainda, o professor Ignácio Herman Salcedo (diretor geral do INSA), que vai discutir o tema: Ações de Ciências e Tecnologias para o Semiárido.

O deputado Assis Quintans (foto), que pretende mais uma vez convocar o povo para participar do abaixo-assinado que será encaminhado à presidente Dilma Rousseff (PT), disse que o encontro vai expressar o sentimento da população de Campina Grande em contribuir para acabar com o sofrimento das pessoas que convivem com a seca no Sertão paraibano. "O Movimento SOS Seca não é uma luta só da Assembleia Legislativa, mas de todo o povo. Este evento organizado pela Câmara Municipal é um gesto elegante e importante, pois nosso objetivo é criar uma sensibilização para que nós possamos ser ouvidos pela presidenta", ressaltou.

O vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD), que também tem convocado a população para participar da Campanha, estará presente no evento, juntamente com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), empresários e representantes da sociedade civil.
FONTE:CARIRI LIGADOParte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário