terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Jovem que leiloou virgindade desfila na Sapucaí



Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
12 de fevereiro de 2013
Image   
 
A jovem Catarina Migliorine, que ficou famosa por leiloar a virgindade, experimentou nesta segunda-feira (11) uma experiência inédita. Pela primeira vez, a catarinense desfilou na Marquês de Sapucaí. E, logo em sua estreia, sambou pela Mangueira.

"Essa primeira vez (desfilando) foi única e inesquecível. Não tem explicação. O coração batia junto com a bateria. Sempre gostei do Cartola, então tinha uma simpatia pela escola. Quando surgiu o convite para desfilar e justamente onde eu queria, não acreditei" disse a jovem, que foi destaque do quarto carro da escola, representando as cores e sabores de Cuiabá.

Apesar de ter leiloado a sua primeira relação sexual por R$ 1,5 milhão, a jovem garante que continua virgem. Catarina explicou que conheceu o japonês que fez a oferta, mas não se interessou. Ela afirmou que pretende consumar o ato com um brasileiro.

“São questões subjetivas, eu tenho que me sentir preparada. Já recebi propostas com valores acima do valor fechado no leilão, mas não me interessei”, afirmou.

Catarina ganhou notoriedade ao participar de um documentário, que tinha o objetivo de mostrar o cotidiano de um jovem e uma jovem virgens. Após a polêmica, a jovem posou nua em uma revista masculina.

Cariri ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário