quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Áudio confirma que Santiago está sendo colocado como ‘reserva’ no PMDB


Gravação põe em xeque declarações de Vital, negando estar preterindo amigo na chapa

 Os argumentos do ex-senador Wilson Santiago (PMDB) - que o PMDB estaria lhe colocando em segundo plano nas articulações das eleições estaduais de 2014 - se confirmou em um áudio divulgado na Rede Correio Sat, nesta quarta-feira (6). O senador Vital do Rêgo (PMDB) condiciona a participação de Santiago na chapa majoritária à falta de opção do partido, ou seja, caso o PMDB não consiga selar aliança com outras legendas.

De acordo com o áudio, Vitalzinho deixou claro que objetivo do partido é ter o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), seu irmão, como candidato a governador e, para isso, é preciso fazer alianças com outros partidos e, por isso, o ex-senador poderá ficar sem espaço na coligação encabeçada por ‘Vené’.

“Ele pode ser o candidato ao senado, se nós não conduzimos uma aliança maior”, sentenciou Vital do Rego a participação de Wilson Santiago nas eleições 2012.

Alegando que está sendo preterido no PMDB, Wilson Santiago não descarta a saída do partido, o que pode fazer a legenda perder um deputado federal, Wilson Filho (PMDB), filho de Santiago.

O que diz Vitalzinho - O senador Vital do Rêgo Filho negou nesta quarta-feira (6) que tenha ‘escanteado’ o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) dos planos do PMDB para as eleições 2014.

“Eu vejo com estranheza, até porque Wilson é um grande amigo e correligionário e que disputará a eleição de 2014 na majoritária com amplas chances de vitória pelo PMDB. Assim entende nosso pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo e o presidente da legenda, José Maranhão”, disse.


MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário