quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bandidos invadem casa de radialista e fazem o rapa


Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
13 de fevereiro de 2013
Image 
 
A insegurança continua instalada em Juazeirinho e diversos furtos estão acontecendo a todo instante na cidade, como arrombamentos, roubos e assaltos em plena luz do dia.

Por volta das 16 horas desta terça-feira (12) de carnaval, por exemplo, ladrões invadiram a residência do radialista e ex-candidato a prefeito, Ernandes Gouveia e furtaram 2 tocas CDs e outros objetos.

A casa de Ernandes fica as margens da BR 230, saída para o Sertão, no conjunto, Arnaldo Lafaite e tem muros altos.

Mas isso não inibiu os meliantes que, em plena luz do dia, invadiram o imóvel do profissional de imprensa, arrombaram uma janela e as portas dos quartos em busca de objetos de lavor.

Os vizinhos notaram umam ovimentação estranha e rapidamente avisaram a um irmão de Ernandes, que foi até o local e, ao chegar lá, o último ladrão estava acabando de pular o muro para o lado de fora. Por sorte, ainda conseguiu recuperar 2 botijões de gás que os ladrões levaram mas abandonaram.

Ernandes está com a sua família em seu apartamento, na cidade de Cabedelo, litoral, onde recebeu a notícia desagradável por telefone.

Mais arrombamento

Segundo informações chegadas a redação do helenolima.com, os bandidos arrombaram outra casa no centro da cidade, próximo ao colégio Estadual Almeida Barreto e fizeram o rapa, levando computadores e outros objetos de valor, dando um baita prejuízo.

A casa está alugada aos seguidores da igreja Testemunhas de Jeová, que constroem um templo religioso em Juazeirinho, no bairro Alto da Bela Vista e tiveram essa desagradável surpresa.

Vai piorar

A coisa deve ficar pior ainda com a saída do Pelotão da Polícia Militar da cidade de Juazeirinho para outra cidade.

A saída do Pelotão da cidade se deve ao fato da Prefeitura não querer fazer uma parceria com a PM a fim de ceder um prédio para abrigar a guarnição.

Heleno Lima
Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário