quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A bruxa andou souta no Carnaval do Cariri



Em Sumé, quatro homens armados com espingarda doze e revólveres entraram no estabelecimento “Caixa Aqui”, filiada a Caixa Econômica, que fica localizada na Rua Manoel Paulino, bairro da Várzea Redonda, e anunciaram o assalto.

O ataque dos criminosos aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h30. Eles trancaram duas funcionárias no banheiro e pegaram o dinheiro que estava no caixa. No momento havia uma senhora que estava trocando moedas e passou mal. Um dos assaltantes portava uma espingarda calibre doze e o outro um revólver. Eles estavam encapuzados e as motos com o tanque coberto com adesivos e as placas da moto também tinha adesivos.

Os criminosos fugiram tomando rumo ao corredor que dá acesso à cidade e próximo à ponte dois deles fugiram em direção a Vila Zé Dário e os outros dois fugiram em direção à estrada que dá acesso ao município de São José Dos Cordeiros.
A quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes não foi revelada.

Ainda na cidade de Sumé, a polícia foi acionada na madrugada de segunda-feira (11), pois dois elementos em um moto tentaram roubar uma D-20 pertencente ao comerciante Carlinhos Barros em uma rua próximo ao Colégio Municipal Irineu Severo.

Ao puxar a camionete, o veículo caiu em um buraco e não conseguindo tirá-la fugiram em direção a cidade de Monteiro, sendo perseguidos pela polícia que não conseguiu detê-los, sendo os mesmos acusados de roubarem uma D-20 na cidade de Monteiro na mesma madrugada.

SEQUESTRO

Outra ocorrência policial aconteceu na tarde de segunda-feira (11), por volta das 17h:30min, na cidade de Camalaú, tendo a dona de casa Kátia Suzana dos Santos, 33 anos, denunciado ter sido vítima de uma agressão praticada pelo seu esposo Cícero Evangelista Bezerra, que após o desentendimento fugiu levando o filho de apenas dois anos de idade.

Kátia Suzana disse na presença da Polícia Militar que se envolveu em uma briga com seu esposo e foi atingida com um pedaço de vidro. A guarnição presenciou alguns objetos quebrados dentro de casa com sinais de luta e a vítima estava com uma lesão no pulso direito.

A polícia realizou algumas diligências no intuito de localizar o acusado, mas até esta terça-feira (12) não conseguiram localizar o agressor e o filho.

O casal reside à Rua Padre Cícero, no bairro do Alto do Santo Antônio, em Camalaú.

ACIDENTE

Já em Monteiro, por volta das 16hs30min de segunda-feira (11), o agricultor Valmir Amorin de Sousa se envolveu em um acidente de moto. Ele caiu da motocicleta às margens da BR 110, próximo ao bar de Cida, no trecho Monteiro/Sertânia.

A vitima foi socorrida pelo SAMU, com ferimentos graves, e a moto foi recolhida e conduzida até a 4ª Delegacia Regional de Policia Civil. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Valmir Amorim foi encaminhado ao hospital de Trauma em Campina Grande com traumatismo craniano.

Fonte: VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário