A Polícia Militar registrou oito assassinatos na região metropolitana de João Pessoa, entre a noite da sexta-feira (14) e a madrugada desta segunda-feira (17). Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital, os acusados pelos homicídios não foram identificados.
De acordo com a Polícia Militar, a ex-presidiária Giovanna Gomes, 19 anos, foi executada com três tiros na cabeça, na localidade conhecida como ‘Rua do Rio’, no Bairro de Cruz das Armas. A polícia acredita que a morta da jovem esteja relacionado com ao acerto de conta.
Ainda no bairro de Cruz das Armas, Wanderley Taveira dos Santos, 25 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Policia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
E segundo a PM, no bairro de Cruz das Armas, um morador de rua conhecido como ‘Ricardo Cabaré’, foi morto a golpes de faca e pedradas na cabeça. A faca de serra utilizada no crime foi deixada perto do corpo.
No bairro de Mandacaru, na Capital, o adolescente Luanderson de Souza Alves, 15 anos, foi assassinado quando conversava com a namorada. Segundo a polícia, o casal foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. A namorada de Luanderson conseguiu fugir da ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário