Segundo informações da Polícia Civil, o fotografo José Marlon Nunes de Souza, de 31 anos, tentou matar o professor, Fábio Manoel Félix Azevedo, de 26 anos, por volta das 21 horas.
Segundo a vítima, tudo começou quando o fotografo José Marlon chegou bêbado em sua residência, que fica na Rua do Canal, no Centro de Monteiro, e começou a bater em sua porta. José Marlon pediu para que Fábio deixasse-o dormir em sua casa, mas o professor Fábio recusou o pedido.
Segundo Fábio, neste momento, José Marlon começou a agredi-lo verbalmente, exigindo que o mesmo deixasse-o dormir em sua residência alegando que tinha direito porque certa vez teria concedido sua casa ao professor para que ele dormisse.
Inconformado com a reposta negativa do amigo, José Marlon armou-se com uma faca e partiu para cima de Fábio. Ele tentou desferir golpes, mas o professor conseguiu segurá-lo. Felizmente ninguém ficou ferido, mas como foi constada a tentativa de homicídio, o fotografo José Marlon Nunes de Souza foi preso em flagrante.
Artur Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário