quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Adolescentes são detidas acusadas falsificar documentos para entrar em presídios e casas de show



O delegado Carleto informou que a investigação vai continuar

Uma investigação da Delegacia de Defraudações de João Pessoa culminou com a apreensão de dez adolescentes acusadas de falsificar documentos para ter acesso aos presídios e casas de shows, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Gilberto Carlleto, a Polícia Civil começou a investigar após o aumento significativo de solicitações de carteiras de identidade junto ao Instituto de Polícia Cientifica (IPC) da Capital.
 Ainda de acordo com o delegado, “sob orientação de presidiários, as menores iam ao IPC com um documento falso. Elas alteravam a data de nascimento da certidão ou pegava o documento de outras pessoas como parentes e amigas e iam solicitar a nova documentação”.
O delegado disse que as meninas praticavam o crime para ter acesso aos presídios de João Pessoa e a uma casa de show no bairro de Mandacaru, na Capital.
“Com o novo documento, as meninas tinham acesso ao presídio para se relacionar sexualmente com seus parceiros e até levar drogas para os detentos. As adolescentes utilizavam o RG para entrar em um clube no bairro de Mandacaru”.
As adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia do Menor, na Capital paraibana

Nenhum comentário:

Postar um comentário