Silvana e Gilmar foram vítimas de um irmão do veresdor Edlgey Fidélis que acompanhado de outros homens armados deram vários tiros na sede da Prefeitura e na porta da casa da gestora
SANTO ANDRÉ (PB) – Homens armados a bordo de um veículo modelo Celta de cor vermelha, tentaram assassinar a prefeita, Silvana Marinho (PTDOB) e o seu marido, Gilmar, no início da noite desta terça-feira (3).
Segundo informações de auxiliares da prefeita, os homens invadiram primeiramente a residência de dona Mariquinha, mãe de Gilmar e, como não o encontraram, foram até a Prefeitura e deram vários tiros no teto da sede do poder executivo.
Em seguida, os homens foram a casa da prefeita e, como não a encontraram, efetuaram mais disparos na porta do imóvel, que pertence ao médico e ex-prefeito santoandreense, Dr Marinho (2001 – 2008), que é pai de Silvana.
Algumas imagens do ataque
Assessores da prefeita disseram aohelenolima.com que um dos homens seria irmão do vereador, Edgley Fidélis (PSB), que se envolveu numa briga pela manhã com o marido da prefeita e levou alguns murros.
Como não encontraram a prefeita nem o marido dela, os homens seguiram em direção a cidade de Campina Grande.
Silvana está neste momento na sede da Polícia Militar prestando queixa contra os homens que tentaram tirar sua vida e a do seu marido. Ela também acionou a secretaria Estadual de segurança.
Após a tentativa de homicídio, simpatizantes de Silvana ficaram furiosos e foram até a residência de Fidélis, onde tentaram agredi-lo.
Um vereador da situação manteve contato com o portal e disse que a cidade de Santo André está transformada numa verdadeira praça de guerra por causa deste episódio.
Aguarde mais informações a qualquer momento.
Da redação/helenolima.com





Nenhum comentário:
Postar um comentário