terça-feira, 3 de setembro de 2013

Desentendimento em Santo André gera agressões físicas


A briga ocorreu porque durante sessão ordinária Fidélis teria desrespeitado o relacionamento de Gilmar e Silvana
SANTO ANDRÉ (PB) – Gilmar, o marido da prefeita, Silvana Marinho (PTDOB), deu uns murros no vereador da oposição, Edgley Fidélis (PSB), nesta terça-feira (3).
Houve agressão mútua. 

Gilmar ficou irritado após o vereador ter debochado do seu casamento com a gestora na Câmara Municipal na última sexta-feira (30/8).

Fidélis teria dito, em tom de deboche, que não conhecia Gilmar como marido de Silvana e sim o ex-esposo da prefeita.

O fato ocorreu na manhã desta terça em frente a uma eletrônica da cidade e, segundo informações, Gilmar só não bateu mais em Fidélis porque a própria prefeita separou os brigões.

Entenda o caso

Para construir a praça da saúde, a Prefeitura precisou cortar uma árvore e Gilmar ficou encarregado de levar uma equipe para derrubá-la.

A oposição fez uma grande celeuma por causa de derrubada da árvore e a vereadora oposicionista, Nandiara Medeiros (PSD), comentou na última sessão ordinária o fato do marido da prefeita ter ido pessoalmente derrubar a árvore.

Neste momento, Fidélis aparteou a vereadora e, entre gargalhadas, disse que não conhecia esse Gilmar como marido de Silvana, pois só conhecia o ex-esposo dela.

Ao chegar nesta terça para deixar a prefeita numa localidade, Gilmar, que tinha ouvido o áudio da conversa de Fidélis ia caminhando a pé quando encontrou o vereador.

O marido da prefeita então foi tirar satisfação com Fidélis, que não gostou e ambos começaram a discutir, chegando as vias de fatos.

Fidélis foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeirinho para prestar uma queixa contra o marido da prefeita.

Da redação/Heleno LIMA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário