segunda-feira, 10 de junho de 2013

Namorados! Vou dar um chifre!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E já começou a clássica pergunta: "O que você vai dar no Dia dos Namorados?". Um chifre! Vou dar um chifre. E o que você vai dar pra sua namorada? Vou dar duas! Vou dar duro! Então são três opções de presente: dar duas, dar duro e dar um chifre! Rarará!
E a melhor opção pra presente é a daquela loja de Campos de Jordão: "Flores & Pinto". Nessa ordem. Ou então leva pra aquela promoção no motel da Dutra: "Você dá quatro, a quinta é por nossa conta". Vai dar overbooking! Rarará!
E uma amiga minha vai passar o Dia dos Namorados em estado de coma. Coma-me, pelo amor de Deus!
E a Mulher Melancia tem que ter vários namorados. Porque melancia é uma coisa que ninguém consegue comer sozinho!
E essas manchetes de todo os anos desde 1500: "PMDB se rebela". E bota fogo no colchão? PMDB se rebela e exige 300 toalhas brancas, frigobar lotado, dez caixas de Moët et Chandon e indicação de três filhos pro BBB14.
E como diz um amigo: o PMDB é o partido mais quenga da política desde os tempos de Salomé! Rarará.
PMDB quer dizer "Pegamos Ministérios De Baciada"!
E avisa pro Malafaia, ops, MALAFEIA, que casamento gay é opcional, casa quem quer. Ele tá muito nervoso! É melhor ele se casar com o Feliciano. Ao som da marcha-rancho "As Pastorinhas". Malafeia e Infeliciano, as Pastorinhas!
E essa piada pronta: "Casagrande é assaltado perto da sede do Corinthians". Não tão poupando nem corintiano. Agora tá preocupante!
E como disse o chargista Flavio: "agora, direto com nosso correspondente de guerra direto das ruas do Brasil". O Brasil não tem mais repórter de rua, tem correspondente de guerra! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
Os Predestinados! É que em Fortaleza tem um obstetra e urgencista chamado: KITT ROLA! Olha, eu já vi kit de primeiros socorros, kit enchente, kit pro Dia dos Namorados mas kit rola só no Ceará! Rarará.
E estreou um programa na GNT: "Meu Filho Come Mal", pela nutricionista Gabriela KAPIM. Rarará.
E um amigo foi fazer exames no laboratório São Carlos e o médico solicitante: Pedro Pinto Firmeza! Ueba! Esse não dá moleza! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário