quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ueba! Felipão convoca Murtosa!


Ueba! Felipão convoca Murtosa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adorei a charge do Clayton com o juramento do Obama: "Juro que adorei sua franjinha, Michelle". Rarará! E esta: "Beyoncé dublou o hino na posse de Obama". Melhor a Beyoncé dublando que a Vanusa cantando! Rarará!
E quando a Beyoncé tem orgasmos, é ao vivo ou playback?! E atenção! O Felipão anuncia a Seleção do Torcedor: Lexotan, Rivotril, Apraz, Lorax, Vallium, Diazepan e Maracujina! E Canjebrina, Cachaça e Vaselina!
E porque o Felipão não convocou o ataque fulminante da Cooperativa Agrícola de Cotia: PAÇOCA e COMI O PAÇOCA?! Rarará!
E o chargista Marco Aurélio revela o Felipão anunciando a convocação: "Vamos aos nomes: Murtosa mais 11". Rarará! Esta foi a verdadeira convocação do Felipão: Murtosa mais 11! E o Ronaldinho Gaúcho foi convocado porque o Felipão é louco por um pandeiro! E o Ronaldinho Gaúcho tá sempre impedido porque os dentes chegam antes!
E o Kaká? Seleção sem o Kaká é um kokô! O Kaká já tá tiozinho! Sabe o que os outros falam pro Kaká no vestiário? "Tio, me passa a toalha!" E o Felipão não convocou o Kaká só porque ele deu um carrinho na bispa Sonia! E o goleiro Júlio César! Ele precisa tomar cuidado: é chegado num Big McChicken. E diz que tem os braços mais curtos que um recém-nascido.
E o site Futirinhas disse que "pro Júlio César defender uma cobrança de falta, tem que adivinhar o canto e pular duas semanas antes". Rarará! Sacanagem! Sempre digo que o melhor goleiro do mundo é a cueca: segura duas bolas e um atacante! Mas não conta pro Felipão senão ele pendura uma cueca no gol! Rarará!
E o aniversário do Rogério Ceni? Ele tem 40 anos de idade. E 87 de goleiro. Só no São Paulo. O Ceni defendeu o primeiro arremesso de tijolo da fundação do São Paulo. O segundo ele engoliu. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E tá crescendo a minha lista dos The Walking Deads: a Venezuela é governada por um morto. Cuba pelo irmão do morto. Argentina pela mulher do morto. Coreia do Norte pelo filho do morto.
Brasil pela sucessora de um que se finge de morto. O Maranhão por um que não morre jamais. E agora: Salvador pelo neto do morto. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário